Modalidades Paulo Tavares é o novo técnico no Futsal
Procurando reforçar o compromisso de sucesso com o projecto e a modalidade de futsal, a Associação Académica da Universidade do Minho e o Sporting Clube de Braga decidiram contratar o técnico Paulo Tavares para comandar os destinos da equipa na temporada de 2012/2013.
De créditos firmados e uma referência do futsal português, Paulo Tavares orientou ao longo da sua carreira clubes como o Miramar, Famalicense, Fundação Jorge Antunes e Módicus, até ter ingressado no CSKA de Moscovo para treinar jogadores como Ricardinho ou Cardinal.
De regresso ao futsal português, Paulo Tavares assume que este ?é um projecto aliciante?. ?Além do projecto universitário, tem também o futsal nacional e os objectivos passam por atingir os play-off?s. É, sem dúvida, um grande desafio e estou muito motivado para dar o meu máximo pelo SCBraga/AAUM?, adiantou ainda o técnico.
A direcção do SCBraga/AAUM decidiu não renovar o contrato com a equipa técnica Pedro Palas/Luís Silva.
Ao longo de cinco anos, a equipa técnica assumiu-se como uma peça fundamental em todas as conquistas alcançadas ? a nível federado e universitário ? bem como na elevação deste projecto.
De tal modo, a direcção do clube não podia deixar de expressar o seu profundo agradecimento pelo contributo prestado, desejando os maiores sucessos e felicidades desportivas a ambos os técnicos

